segunda-feira, 11 de maio de 2015

Vamos abraçar o esquilo !

Fala galera , lendo mais a fundo as referencias dessa nova interface de desenvolvimento .. vi que ela tem um grande potencial !

Essa semana ( mais provável na quarta feira ) vou escrever uma resenha sobre o esquilo , e já adianto a todos que eu sou um grande candidato a abandonar o arduino , visto que já de cara voce tem uma infinidade de coisa onboard , fora a velocidade de processamento que é MUITO maior .
Já dei minha contribuição no kickstart e vocês ?
Ajude aqui !

2 comentários:

  1. Obrigado pelo seu blog sobre novas tecnologias, e por divulgar a placa "Esquilo Air".

    Estamos ansiosos em ler a sua resenha com comparacoes em relacao ao Arduino, e a sua opiniao final assim quando a sua placa "Esquilo Air" chegar. O primeiro batch de placas do "Esquilo Air" serao enviadas ja' em Junho, de acordo com a compania Esquilo.

    A compra e' feita atraves do "Kickstarter" que e' a plataforma numero 1 de "Crowdfunding" (Para quem nunca ouviram estes termos, vejam as definicao no pt.wikipedia.org).

    Segue aqui o link da campanha do "Esquilo Air" no "Kickstarter":
    https://www.kickstarter.com/projects/esquiloio/esquilo-simple-iot-development

    Abraco para todos os Esquilos!
    Paulo

    ResponderExcluir
  2. Amigos,

    Adquiri uma Esquilo Air e de cara tive problemas. Em uma tarde de estudos e reconhecimento, tive problemas com o drive USB e a própria placa apresentou problemas ao tentar atualizar o firmware. O fabricante se prontificou a trocá-la mas tem todo o transtorno de enviar para USA e esperar o retorno. Quen tiver alguma informação sobre esses assuntos, por favor me informe.
    Grato.
    Eduardo Valentim

    ResponderExcluir