segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

(off) Festividades

Primeiramente muito obrigado a todos voces que acessaram o blog , agora a pouco completamos a marca de 1000 ( em 13 dias ! ) visualizações divididos entre

Brasil, Estados Unidos, Portugal, Alemanha, Romênia, Polônia, França e Irlanda
Desde já , deixo aqui a todos voces meu feliz natal e um prospero ano novo !
Aguardem pois só estou esperando chegar meu arduino novo ( o meu deu xabu e não teve jeito )
vou gravar video aulas e estou vendo com o pessoal do grupo no facebook para sortearmos um arduino para quem seguir o blog ! ou seja ano que vem está repleto de coisas boas .
Apartir de amanha eu entro de folga ( depois de um longo ano de trabalho / estudos ) e só volto firme e forte apartir do dia 10/01/2013  , apesar que eu não desgrudo do pc então fiquem antentos aqui e não se esqueçam de seguir o blog ! abraços galerinha se cuidem todos nas estradas e boas festas !


Nenhum comentário:

Postar um comentário